quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Monster High

Boa tarde pessoal!
Consegui fugir um pouquinho das obrigações para postar pra vocês gráficos do tema que tá bombando para as meninas, é a moda da Monster High.
Eu estou executando uma toalhinha com o gráfico de ponto cruz. Depois vou fazer só a  cabeça da caveirinha "eva" para grudar na pontinha de um lápis. Mas vocês podem pensar em outras idéias (caderneta, ímã de geladeira, enfeites para tela de computador etc.).

O gráfico para ponto cruz tem na cor lilás, conforme abaixo, e na cor de rosa, conforme a seguinte.



O molde é muito fácil de executar, pode ser usado tanto para trabalhos em feltro como para trabalhos em EVA, por exemplo.

10 comentários:

  1. Oi amiga, vim te visitar pois minha filha quer este tema pro niver dela...será q vc tem moldes de fofuchas para q eu possa fazer? Desde já agradeço e já estou te seguindo ok? Bjks coloridas
    tammyandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, logo postarei novidades!
      No momento eu não tenho moldes de fofuchas mas pesquisarei pra vc.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá adorei seu molde !!! vou usar Obrigada!!!!!
    estou te seguindo me faça uma visita rs

    http://drika-faschion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi adorei seu molde ! vou usar para a festa da minha filha Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi , tava eu olhando uns gráficos no goolge e achei ele aqui . fiz esse gráfico pq a procura é grande ,e ta super na moda ,fiz mais alguns das bonecas , da uma olhadinha no meu blog .bju Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é muito bom saber que estou ajudando tantas pessoas com seus trabalhos manuais! Afinal este blog é pra isso mesmo..
      Lucélia Silva, obrigada pela visita, não deixe de conferir minhas últimas postagens de trabalhos em DMF, um beijão.

      Excluir
  5. oi a minha filha Rebeca simplisment ama esse tema, com sua ajuda vou fazer a toalha que ela quer com o tema! muito obrigada e parabens

    ResponderExcluir